sexta-feira, 9 de março de 2018

‘Se algum dia aparecer a oportunidade de jogar na Europa, vou na hora’, diz Guerrero

Suspenso por ter sido flagrado em exame anti-doping, Paolo Guerrero ainda não acertou renovação de contrato com o Flamengo. O vínculo do jogador vai até agosto e ele não sabe se ficará no clube carioca.

Em entrevista à ESPN da Argentina, o peruano comentou a respeito de sua situação atual e também sobre as chances de jogar novamente na Europa e em terras argentinas, onde costuma ser bastante especulado.
“Espero resolver isso o mais rápido possível e fazer o que mais amo. Se um dia tiver a oportunidade de jogar na Argentina, eu venho. Gosto de viver o presente. Sou jogador do Flamengo e estou muito feliz. Se algum dia aparecer a oportunidade de jogar na Europa, vou na hora”, disse.
Guerrero também lamentou a saída de Reinaldo Rueda do comando rubro-negro, principalmente pelo fato de terem uma ‘boa comunicação e uma ‘grande amizade’, segundo o camisa 9. “A saída dele foi um balde de água fria”, completou.
O peruano ainda revelou que conversou apenas um dia com Paulo César Carpegiani, atual treinador do Flamengo, durante reunião no clube. “Ele me disse que está me esperando”, contou Guerrero.
A suspensão do atacante tem duração até maio por ter sido flagrado com benzoilecgonina, um metabólico da cocaína. Foi confirmado que o jogador não utilizou nenhum tipo de droga social. Assim, ele estaria apto para disputa da Copa do Mundo com o Peru em junho.
“Não quero pensar que estou me preparando para jogar o Mundial. Quero pensar que tenho que me preparar muito bem para quando voltar a jogar, seja pela seleção ou por uma equipe, chegar muito bem”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo Alibaba; O novo super patrocinador do Flamengo (4 bilhões)

Grupo Alibaba, terceiro maior conglomerado Chines irá patrocinar o Flamengo de forma exclusiva. Oferta será de 4 bilhões durante ...