sexta-feira, 9 de março de 2018

Neto revela que gostaria de ter defendido o Flamengo e afirma: “Duvido que eu não fosse ídolo”




Ex-jogador e hoje comentarista e apresentador da Band, Neto teve uma carreira de sucesso e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. O ex-camisa 10 se tornou ídolo de Corinthians e Guarani, e atuou em equipes como Palmeiras, São Paulo, Santos e Atlético-MG. Mas, tem um time que o craque gostaria de ter defendido: o Flamengo, segundo ele revelou em entrevista ao canal Papo de Concentra, no Youtube, ao jornalista Ruany Veríssimo.  
“Queria ter jogado no Flamengo. Eu quase joguei no Flamengo, pra falar a verdade. O George Helal (ex-Presidente do Rubro-negro) quase me contratou do Guarani para o Flamengo. Depois que eu voltei para o Guarani em 1988, eu quase fui para o Flamengo, que o meia esquerda era o Gilmar. Eu sempre fui um jogador de time de massa, eu acho, pelo meu posicionamento. Eu acho que iria me identificar muito com o Flamengo”, falou o ex-jogador, ao Papo de Concentra. 
Sempre sincero e com muita personalidade, Neto ainda afirmou que se tivesse atuado no Rubro-Negro teria conquistado a torcida e sido ídolo.   
“Se o Willian Arão joga no Flamengo, se o Everton hoje joga no Flamengo, se o Diego, com trinta e poucos anos, joga no Flamengo, se eu tivesse jogado no Flamengo na época que era jovem eu duvido que não fosse ídolo do torcedor flamenguista”, afirmou o craque Neto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo Alibaba; O novo super patrocinador do Flamengo (4 bilhões)

Grupo Alibaba, terceiro maior conglomerado Chines irá patrocinar o Flamengo de forma exclusiva. Oferta será de 4 bilhões durante ...